07 agosto 2009

Ex-Amor

Ex-amor
gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri
ao ter que me afastar de ti
não chorei
como um louco eu até sorri
mas no fundo só eu sei
das angústias que senti
Sempre sonhamos
com o mais eterno amor
infelizmente
eu lamento, mas não deu
nos desgastamos
transformando tudo em dor
mas mesmo assim
eu acredito que valeu
quando a saudade bate forte
é envolvente
eu me possuo
e é na sua intenção
com a minha cuca
naqueles momentos quentes
em que se acelerava o meu coração

1 comentário:

  1. Cmo eu te entendo!!! Cada palavra que escreveste foi cmo em cada uma eu sentisse exactamente os sentimentos que me invadem tantas vezes e tantas vezes sinto o mmo que essas palavras significam,mmo assim nos dias em que menos me apetece sorrir eu penso deixa por alguma coisa há de ser,e por alguma coisa tenho que aprender a passar estes momentos que menos bons nos deixam às vezes sem muito sentido na vida,mas é mmo uma parte do caminho que tem que ser percorrido nunca deixando que o futuro mmo incerto nos trará sempre algo para nos ensinar. se pararmos para pensar se fosse sempre tudo um mar de rosas que graça tb teria vivermos assim,sem nda para lutar nem para acreditar bastando apenas querer algo que o teriamos de imediato,penso que nao.
    Bem assim sendo teremos que nos apoiar uns aos outros para que consigamos ultrupassar mtas das coisas que nos machucam e deixam-nos tristes....Cmg podes sp contar minha krida nao pelo que a b c possam dizer mas pq gosto de ti cmo tu és :D Bjinhos

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)